Rádio Gazeta AM

Sou colaboradora da Rádio Gazeta AM e aproveito este espaço do ETVC para organizar as minhas matérias e participações ao vivo. Produzo matérias para o Nordeste Futebol Clube, sou comentarista das jornadas esportivas e faço participações ao vivo no Disparada do Esporte, apresentado por Regiani Ritter.

Especial Gastronomia: Churrasco Grego
Reportagem que ficou no segundo lugar da categoria rádio do "Troféu: São Paulo Capital Mundial da Gastronomia", promovido pela Câmara Municipal de São Paulo.



Perfil Odair José
Perfil sobre o músico Odair José, que no mês de junho lançou o seu novo disco, Praça Tiradentes, após seis anos longe dos estúdios. Foi ao ar no programa "Bom dia Gazeta".



Perfil NFC: Zeca Baleiro
Primeiro Perfil NFC da temporada 2012. Foi ao ar no dia 13 de abril.



Retrospectiva do ano de 2011 para o Santa Cruz
Foi ao ar no dia 14 de dezembro de 2011 pela Gazeta AM de São Paulo e foi retransmitido no dia 16 de dezembro pela Rádio Clube, de Recife.



Perfil NFC: Novos Baianos - Especial 3 anos
Primeiro da série de perfis musicais do Nordeste Futebol Clube. Produzido para a edição comemorativa de três anos do programa. Foi ao ar no dia 7 de novembro de 2011.


Apresenta Salgueiro x ABC - Série B 2011

Matéria em forma de apresentação da partida entre Salgueiro e ABC de Natal, válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2011. Foi ao ar no dia 3 de setembro.



Um paraíso chamado Nordeste: São Luis/MA
Matéria destacando as belezas paradisíacas da capital do Maranhão, São Luis.


Especial Raul Seixas

Matéria produzida para lembrar os 22 anos sem Raul Seixas. Foi ano ar no Nordeste Futebol Clube nos dias 19 e 20 de agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente você também!