10 abril 2009

Esse blog tomou um caminho diferente do que eu imaginei pra ele quando o criei, se tornou mais esotérico do que eu gostaria. Embora eu não considere que tenha ficado ruim, sei que perdeu a essência, o problema não foi falar de esoterismo, mas me focar apenas nisso. Por isso, vou postar um último texto para encerrar essa grande fase e dar seguimento ao que me propus a fazer desde o começo, COMENTAR!


“Aquele que permite que sua mente fique dominada por uma crença filosófica exotérica, jamais poderá ser ocultista. Para que o ocultista possa ser justo com todas as crenças tem de estar livre e por cima de todas elas”.


Achei muito sábio, mas infelizmente não tinha menção ao autor. Se alguém souber, por favor, me diga para que os devidos créditos sejam dados.

Bruna Moraes

Um comentário:

  1. Bubu. Bom dia. Este blog é absolutamente sensacional. Beijo do seu primo careca.

    ResponderExcluir

Comente você também!