10 abril 2009

O Dia em que Sampa Pirou

iVocê raulseixista, imagine...

Um show com duração de 24 horas, em que nem seria preciso gritar: “Toca Raul!”, pois eles já estariam tocando no palco, o tempo todo!

Loucura? Paranóia? Utopia? Não! Realidade!


Está marcado para os dias 02/03 de maio desse ano, na 4ª Virada Cultural de São Paulo, evento realizado pela secretaria da cultura do município.

O Show terá a participação de várias bandas que interpretarão, cada uma, um dos álbuns da discografia do Raul, desde “Raulzito e os Panteras” até “A panela do Diabo”, este com a interpretação de Marcelo Nova, como no original.

O local onde será montado o palco ainda será decidido e divulgado, basta aguardar!

O Show será uma das homenagens pelos 20 anos da partida do Maluco Beleza, que ainda esse ano contará com lançamento de filme e especiais de TV.

Como não poderia deixar de ser, a idealização e organização desse mega show tem “todos os dedos” de Sylvio Passos, amigo pessoal do Raul e fundador e presidente do Raul Rock Club, e que ao longo de todos esses anos vem cumprindo de forma impar a função de “Guardião do Baú”, mantendo viva a memória desse que foi um dos grandes nomes da música (e por que não?) da cultura nacional.

Para os que, como eu, não tiveram a oportunidade de ver Raul nos palcos, será um grande evento! Não que se compare às performances originais, as quais cresci ouvindo meu pai contar, mas com certeza estará cheio daquele velho espírito “Rock’n Roll” que tanta falta nos faz...

Imaginem só, Edy Star interpretando o inigualável “Sociedade da Grã Ordem Kavernista apresenta: sessão das dez” , será bom demais!

Agora só nos resta aguardar.

E para não perder o costume: Toca Raul!

Para mais informações: RRC

Bruna Moraes

2 comentários:

  1. Bu, esse vai ser o quarto melhor evento do ano! xD Afinal, tivemos como os melhores o show do Kiss, o show do Iron, (daqui um tempinho) meu niver *-* e a virada! xD Vai ser o máximooo! xD Raul vai amar (no além ^^) hshsahsah x] Está confirmadíssimooo... Vamos todos >.<

    ResponderExcluir
  2. Buuu =)

    tudo bem?
    aqui é a Ju

    ficou muito pimposo o seu blog !
    Adorei !
    Saudades

    Beijinhos...
    Ju

    ResponderExcluir

Comente você também!