31 março 2010

Eu + Você

O primeiro termo eu sei de quem se trata, conheço bem todos os defeitos, qualidades e insanidades. O segundo poderia ser substituído, sem alteração de sentido, por um desenho daquele músculo involuntário, composto por 2 átrios e 2 ventrículos, que bombeia o sangue para todas as partes do corpo. Mas e o terceiro membro? Do qual nada sei, mas espero tudo? Presente em meus devaneios. Devaneio do meu presente. É incógnito, embora tenha sido aclamado com veemência e carência impares nos últimos tempos. Tome forma, é o brado que emana forte e puro. Apareça, desenhe-se! Venha ser o presente do meu presente. Por tempo indeterminado, intensidade não comedida – há sim, é, há espaço! Mas cuidado com o meu nível de exigência e não desafie a minha liberdade.

*Momento "'tô carente", ouvindo Vanessa da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente você também!